quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Apimente o Dia dos Namorados!


Que os alimentos têm efeitos diretos no funcionamento do nosso organismo já nós sabemos… Mas sabia que existem alimentos que aparentemente têm a capacidade de estimular a líbido?



Com o Dia dos Namorados a menos de um mês, todas as formas de “apimentar” o relacionamento são bem-vindas. 

Existem opções saborosas para levar o seu parceiro às alturas e uma delas é o consumo de alimentos específicos, ditos afrodisíacos, com propriedades estimulantes, que aumentam o desejo e favorecem a conquista.


O termo “afrodisíaco” remete à Afrodite, deusa grega do amor, da virilidade e da beleza, dona de um forte poder de sedução. Desde a Antiguidade algumas especiarias são utilizadas como forma de estimular o apetite sexual. A verdade é que os alimentos não são milagrosos, mas podem ser um excelente aliado. 

Estes alimentos gozam da sua fama por terem a capacidade fisiológica de aumentarem a vasodilatação e favorecerem a irrigação em várias partes do corpo, mas que também conquistam pelo seu formato, odor, aroma e paladar!


Portanto, para comemorar o dia dos namorados, prepare uma listinha de compras afrodisíaca e anote quais são os alimentos que podem ajudar a apimentar a relação!



Fique atento às receitas publicadas nos próximos dias...

1. Entrada de Ostras ao Natural
2 .Caril de Frango Maça e Gengibre
3. Sobremesa de Fondue de Chocolate negro com 70% de cacau e fruta variada


Sem comentários:

Enviar um comentário